21.12.09

my design! TCC

Agora que tudo finalmente acabou eu posso contar e mostrar pra vocês mais ou menos o que foi o meu trabalho de conclusão de curso... Mais ou menos porque isso aqui é só uma pequena parte de tudo que foi feito durante 1 ano todo. :)
O nome do projeto é "O Novo Vintage" - Roupas novas com "cara" de brechó. Basicamente a proposta é recriar peças vintage utilizando tecidos atuais que se adequam melhor ao clima do país, criando roupas sob medida, uma vez que os corpos contemporâneos apresentam tamanhos e medidas diferentes dos de outras décadas.
A coleção é composta somente por vestidos.

Rock'n Roll Party Queen - 2010 Spring/Summer Collection ♥



Croquis e modeletes:



Model: Lígia
Dress: Design by me




Model: Mariana
Dress: Design by me



E a trilha sonora do desfile foi essa:


24 comentários:

  1. liii ficouu lindoooooooooooooooo
    adoreiiiiiiii
    adoro vintage
    parabens pelo seu projeto e concerteza vc foi muito bem
    estou preparando um post tambem para
    mostrar um ppouquinhu do que foi o meu projeto de tcc...
    tambem de modaa porem desenvolvi uma jóia...
    bjokass

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeei os vestidos e a trilha sonora não podia ser mais acertada!!!
    Olha, se rolar um comércio, vou querer, ok?
    rsrs.
    Parabéns, querida!
    Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa Li....que talento vc tem!!!!

    Adorei as peças, lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. menina que coisas lindas

    simplesmente amei, parabéns

    ResponderExcluir
  5. Que coleção linda! Parabens pelo trabalho!
    A sensação de apresentar o tcc é mto boa ne?! Um misto de orgulho e felicidade!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. que linda sua coleção vintage ! Você teve uma idéia mto boa sobre esse tema, pois estamos mesmo numa fase anos 60,70 e 80..e dá pra aderir a muita coisa dessas épocas !
    esses vestidos estão a sua cara !
    Parabéns, bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindos!!! Parabéns, Li, belíssimo trabalho!
    Vintage está com tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lilian, que coisa mais linda!!! Meus parabéns, tudo muito fofo e a sua cara! Amei!

    ResponderExcluir
  9. Mas que roupas lindas, maravilhoso!!!

    Um Natal lindo para vc querida!!

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo talento Li!! ficaram lindos msm!! o verdinho ganhou meu coração!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Li! Os croquis E as roupas prontas ficaram INCRÍVEIS! Aliás, eu não esperava outro resultado de você :)

    Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  12. The green one is lovely, my favourite! Great work, yaw!

    ResponderExcluir
  13. amei
    ficou liiiindooooo *-*

    ResponderExcluir
  14. Lili, que perfeição!!! amei!
    bjks. Mel

    ResponderExcluir
  15. Nossa, os vestidos são lindos! Adorei o projeto e definitivamente compraria as roupas se as visse à venda por aí :)

    ResponderExcluir
  16. Que lindas!
    Gente, adorei a ideia! Super usaria :)

    ResponderExcluir
  17. Perfeitas! Maravilhosas suas roupas! Parabéns pelo seu trabalho, espero ver mais criações suas nas melhores vitrines do mundo, hein!
    :)

    ResponderExcluir
  18. Adorei a proposta da coleção. Ficou parecido com o figurino que eu fiz pra minha peça... Poá e saia rodada são um lousho! *.*
    Você desenha super bem... Tenho tentado desenhar uns croquis, mas não tenho base nenhuma e os traços ficam um pouco tremulos... :/

    Você fez curso de desenho ou aprendeu na facul?

    Beijos e parabén pelo TCC! LINDO! *.*

    ResponderExcluir
  19. amei esse vestido verde *-*
    e adorei a idéia do TCC!! =)

    ResponderExcluir
  20. Que sonho!!!!
    Super o o projeto, e é por aí mesmo, comprar as peças de brechó as vezes se tornam um martírio por conta dos tecidos... Sucesso!!!

    Como foi de Natal?

    ResponderExcluir
  21. Que massa sua ideia,adorei!Vendas on line sucesso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, Li! Eu achei a ideia super original e criativa. E as roupas ficaram maravilhosas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Oieee! Vi seu comentário na Nati e vim conhecer seu cantinho. Adorei! Tenho 1 vestido de bolinha parecido com esse =D TO seguindo!

    Feliz 2010!!!!

    ResponderExcluir
  24. Nem ficou a sua cara, né?? :)

    Parabens pelo trabalho e muita sorte nessa nosa fase!!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...