29.9.11

Ailera Stone | Photography

"I live in a tree house at world's end and I take photos of ships coming home every night..."

Ailera Stone (Aistė Tiriūtė) é uma fotógrafa de 20 anos, nascida em Vilnius, Lituânia. Ailera sempre gostou de escapar para outros mundos através de livros, filmes e música, mas logo descobriu  que a melhor maneira de fazer isso é tirando fotos. "Minha fotografia é uma maneira de capturar momentos e fazê-los mágica, trazer os sonhos a este mundo", diz a artista.

Ailera Stone is a 20 years old photographer from Vilnius, Lithuania. She always liked to escape into other worlds through books, movies and music, but she found out that the best way to do that is by taking pictures."My photography is a way to capture moments and make them magical, bring the dreams into this world", says Ailera.

4 comentários:

  1. Que fotos magníficas. as garotas são lindas, o lugar é lindo, tudo muito muito lindo mesmo

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii seu blog, já estou seguindo, se puder segue o meu tambem, to começando agora.
    Bjos...
    http://justthewayyouareonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi tenho seu blog salvo nos favoritos ,vc é super estilosa !
    Tenho uma lojinha virtual de maquiagens se puder dar uma passadinha www.shopmadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que ótimoooo!! Eu salvei as fotos dessas meninas ruivas no we heart it e queria saber de quem era!! mto obrigada!! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...